Favoritos Página Principal E-mail
 

Escalação do Flamengo está quase definida

Como era de se esperar, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou grande parte do treinamento desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Quando a imprensa pode entrar no centro de treinamento, apenas alguns jogadores batiam bola, treinando finalizações e bolas paradas. No entanto, o time que vai a campo contra o Galo, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, não chega a ser um mistério.

Com Marcelo suspenso e Anderson Pico impossibilitado de jogar a Copa do Brasil (já atuou pelo Novo Hamburgo-RS), Luxemburgo irá promover o retorno de Chicão e João Paulo para a zaga e lateral esquerda, respectivamente. Assim, o time titular contra o Galo deve ser Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.

Vale lembrar que Luxemburgo não terá à disposição o zagueiro Wallace, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, e Alecsandro, que sofreu quatro fraturas na altura do olho direito. Esses são os únicos desfalques do Rubro-Negro.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting