Favoritos Página Principal E-mail
 

Everton afirma que Fla precisa se impor

Uma das armas do Flamengo para largar na frente na semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã, é o meia Everton. Destaque do meio de campo Rubro-Negro, o jogador se mostrou preparado para assumir a responsabilidade no confronto contra o Atlético-MG.

- Na minha primeira passagem no Flamengo eu era muito novo, tinha apenas 19 anos. Hoje, tenho mais experiência, atuei por outros clubes e fora do Brasil também. Estou com uma boa idade e sei da responsabilidade que tenho hoje para o Flamengo - disse em entrevista ao programa "Expediente Futebol".

Sobre o adversário desta quarta-feira, Everton alertou que o Atlético-MG é uma equipe muito perigosa. No entanto, ressaltou que o Flamengo, atuando diante de sua torcida, precisa se impor.

- Sabemos das dificuldades que iremos encontrar. O Atlético tem uma grande equipe e que usa muito bem a velocidade. Mas diante de nossa torcida precisamos nos impor. Não levar gols e se preocupar com a defesa é importante, mas não podemos pensar apenas em nos defender. Vamos fazer nosso jogo - analisou.

Até o momento, 37 mil ingressos já foram vendidos para a primeira partida entre as duas equipes.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting