Favoritos Página Principal E-mail
 

Wallace diz que não há como "achar" Tardelli

Na próxima quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG começam a disputa de uma vaga na final da Copa do Brasil. Ainda sem saber se poderá participar da partida, por causa de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Wallace revelou quem é grande preocupação do Rubro-Negro: Diego Tardelli. Para o defensor, o jogador do Galo é um dos mais difíceis de marcar no futebol brasileiro.

- O Tardelli, você não acha ele. Esses caras, você tem que orar e torcer para que eles errem - disse Wallace, no "Arena SporTV" .

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, foi outro bastante elogiado pelo zagueiro do Flamengo.

- O Guerrero tem noção de espaço, conhece muito a posição. É muito difícil se antecipar a ele. Na verdade você não consegue antecipá-lo. É um cara muito bom - destacou.

Em recuperação de lesão, Wallace não pegou o Botafogo no sábado, em Manaus, pelo Brasileirão, na derrota do Fla por 2 a 1. O foco total é na classificação para a final da Copa do Brasil e briga pelo bicampeonato. O jogo de volta, em Minas, será no dia 5 de novembro.

- Nosso time é time de homem. Sob pressão a gente sabe lidar muito bem - destacou ele.

Wallace não entra em campo desde a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, no dia 12 de outubro. O zagueiro começou a partida como titular, mas deixou o jogo aos 23 minutos do primeiro tempo.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting