Favoritos Página Principal E-mail
 

Treino do Flamengo tem portões abertos

No desembarque do Flamengo, em Manaus, a torcida rubro-negro já mostrou que faria uma grande festa. No treino desta sexta-feira o panorama não vai ser diferente. Isso porque cerca de três mil torcedores marcam presença no Estádio do Coroado, onde o técnico Vanderlei Luxemburgo comandará a última atividade antes do clássico diante do Botafogo, que será disputado neste sábado, na Arena Amazônia.

Ao contrário do que era esperado, a comissão técnica do Rubro-Negro abriu os portões para que a torcida pudesse acompanhar o treinamento, que se inicia às 16h (horário local, 18h de Brasília). Após a atividade, os jogadores devem recepcionar os manauaras presentes no estádio.

No aeroporto de Manaus, na madrugada desta sexta-feira, os cerca de mil rubro-negros não puderam saudar a equipe, já que a delegação desembarcou direto na pista, não passando pelo saguão. Porém, o clima na cidade é de muita expectativa pelo clássico contra o Botafogo. Todos os ingressos para o jogo foram vendidos: cerca de 43 mil.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting