Favoritos Página Principal E-mail
 

Alecsandro vai ao Ninho para avaliação

Como programado, Alecsandro voltou a aparecer no Ninho do Urubu nesta terça-feira. O atacante foi ao centro de treinamento do Flamengo para avaliação médica e início da fisioterapia. As atividades específicas de musculação começarão nesta quarta-feira, e serão realizadas na residência do jogador, que possui um local de reabilitação. Operado na última quinta-feira, ele está praticamente fora da temporada, já que a recuperação é de 40 dias para a fratura que sofreu na altura da testa.

- Alecsandro está evoluindo bem. Foi examinado também pelo médico que o operou, Augusto César. Fará trabalho localizado neste início de recuperação. Deslocaremos um profissional do Flamengo, a pedido do atleta, para atendê-lo. Se evoluir bem a tendência é que na semana que vem possa estar junto com os colegas - disse o médico rubro-negro José Luiz Runco.

Artilheiro do time na temporada, com 21 gols, ele colocou uma placa e 20 parafusos no local da fratura. Com boa recuperação, Alecsandro recebeu alta de um hospital da Barra da Tijuca na manhã de sábado. O jogador foi para casa e mandou mensagem para os torcedores através de um áudio postado em uma rede social, agradecendo pelo apoio recebido.

O restante do time, por sua vez, realiza trabalho no centro de treinamento. Os jogadores foram a campo para um treino físico leve. O próximo jogo do Flamengo é quarta-feira, contra o Internacional, no Maracanã. O time ocupa a 11ª colocação no Brasileiro, com 37 pontos.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting