Favoritos Página Principal E-mail
 

Um turno depois, Paulo Victor comenta titularidade

A partida da noite desta quarta-feira, contra o Internacional, marcará um turno de Paulo Victor como goleiro titular do Flamengo. O arqueiro rubro-negro assumiu a posição, até então de Felipe, assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou à Gávea para substituir Ney Franco. Olhando para trás, Paulo Victor falou sobre as mudanças no time, que proporcionaram um pouco mais de conforto nesta reta final de temporada, entre partidas pelo Brasileiro e Copa do Brasil.

– O ânimo é completamente diferente, assim como a comissão técnica. Naquele momento (derrota para o Internacional por 4 a 0, no Beira Rio), a situação do Flamengo era completamente diferente, nossa equipe era outra. O atual momento é melhor e vamos buscar os três pontos na partida – afirmou.

Devido à participação em todas as partidas, Paulo Victor precisa superar o desgaste com a sequência de jogos do Brasileiro. Mas, segundo o goleiro, o trabalho de preparação física está surtindo efeito.

– O desgaste é para todos os jogadores. O calendário brasileiro não é dos melhores, mas não vem ao caso agora ficar comentando sobre isso. Creio que a comissão técnica está fazendo a diferença – disse.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting