Favoritos Página Principal E-mail
 

Alecgol posta áudio agradecendo aos fãs

Alecsandro viu pela TV o Flamengo perder por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste domingo, pelo Brasileiro. Recuperando-se em casa de uma cirurgia para corrigir uma fratura na testa que sofreu na vitória sobre o América-RN, pela Copa do Brasil, o atacante disse pelas redes sociais que ainda não era possível postar uma foto ou vídeo, devido ao rosto muito inchado ainda, mas gravou um áudio agradecendo o apoio dos fãs.

- Fala galera!! Tô vendo o jogo e torcendo demais pelo Clube de Regatas do Flamengo!!! Gostaria de agradecer demais o carinho de todo mundo que mandou mensagens e desejou uma rápida recuperação. Ainda não dá pra fazer um vídeo, mas fiz questão de gravar este áudio para vocês! - escreveu o atacante no Facebook.

No vídeo, o centroavante rubro-negro disse que está se recuperando bem e prometeu que em breve estará de volta aos gramados defendendo o time.

- Estou aqui pra agradecer o apoio de todos na internet. Estou acompanhando na fan page, no Twitter, no Instagram. Agradecer o apoio de todos. Estou muito bem na minha recuperação, me recuperando muito bem. Muito feliz com o apoio de todos os torcedores. Fico muito feliz de ser uma pessoa tão querida assim, não imaginava tanto. Estou muito agradecido. A recuperação está continuando, já estou em casa. E rapidinho já estou de volta ao gramado, com fé em Deus. E vestindo com certeza esse manto sagrado. Um abraço e obrigado pelo apoio de todos. Quando eu estiver um pouquinho melhor vou tirar uma foto e mandar para vocês. Por enquanto, ainda está difícil, o rosto está bastante inchado, e eu não gostaria que vocês me vissem assim. Um abraço, já já eu tiro uma foto – disse Alecsandro.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting