Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxa faz rodízio no setor defensivo do Fla

O Flamengo inicia a semana se preparando para uma maratona. Recém-chegado de Curitiba, o time já se apronta para a partida contra o Internacional, nesta quarta, e para a viagem para Manaus, já na quinta, onde irá enfrentar o Botafogo, no sábado.

- O desgaste está para todos. A gente sabe que o calendário infelizmente não é dos melhores, mas isso não vem ao caso agora. A comissão técnico faz um trabalho grandioso por fora e a gente tem que correr lá dentro - disse o goleiro Paulo Victor.

Por conta deste desgaste, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem promovendo um pequeno rodízio nos setores em que a situação é mais dramática. Como Anderson Pico não está inscrito na Copa do Brasil, ele se reveza com João Paulo no Brasileiro.

Já na zaga, como Wallace segue fora por conta de uma lesão na coxa esquerda, Chicão, Samir e Marcelo vem se alternando no banco de reservas. A previsão é de que o camisa 14 esteja à disposição apenas na semana que vem.

Nesta terça, Luxemburgo irá realizar o único treinamento com os titulares antes do duelo contra o Internacional, no Maracanã. Na reapresentação, eles trabalharam apenas na academia. A tendência é que mais uma vez o técnico promova mudanças nestes dois setores para não desgastar os jogadores.


Fonte: Extra


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting