Favoritos Página Principal E-mail
 

Eduardo comenta 'idolatria precoce'

Se alguém falasse para Eduardo da Silva no dia 17 de julho (dia da contratação dele pelo Flamengo), que em menos de três meses já seria alçado à condição de xodó da torcida rubro-negra e referência da equipe, ele diria que esta pessoa estaria sonhando. Noventa e dois dias depois, ele conversou com a reportagem do LANCE!Net e contou um pouco mais sobre a passagem dele pelo clube, garantindo que, para se firmar precisa, principalmente, voltar a jogar bem diante do Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.

– Em três meses, ninguém acredita que vai se dar tão bem em uma realidade tão diferente. É claro que eu acredito no meu trabalho, mas não imaginava que teria esse arranque forte, jogando e fazendo gols importantes. Não sonhava mesmo. Quando cheguei, o Flamengo estava em uma situação difícil, mas demos uma respirada. Agora, temos de jogar bem contra o Atlético-PR e vencer para que não deixemos a distância para a zona do rebaixamento diminuir. No Flamengo tem que se matar um leão a cada dia – afirmou o camisa 23, que já marcou sete gols em 18 jogos.

Sem Alecsandro, que sofreu quatro fraturas na região do olho esquerdo diante do América-RN, a tendência é que Eduardo da Silva retorne à posição que lhe deu fama na Europa: a de centroavante. Ele sabe que não fez bons jogos diante de Cruzeiro e América-RN, mas garante que o jogo contra o Furacão tem tudo para ser mais um divisor de águas para ele no Flamengo:

– O calendário não dá tempo para treinar com qualidade, dormir, colocar o pé para o alto e descansar. Quem joga assim, treina pouco e o time acaba não evoluindo o esperado. Você acaba vivendo para trabalhar e nenhum ser humano consegue viver assim. Mas quem sabe vencendo esse jogo e diminuindo ainda mais a chance de cair nós tenhamos mais calma? Temos tudo para voltar a jogar bem e vencer novamente no Brasileiro.

Se com as palavras Eduardo da Silva ainda tem dificuldade para se expressar (visto que morou 16 anos na Europa), com a bola nos pés, ele já deixou claro a que veio. Se ele decidir de novo contra o Atlético-PR, não será nenhuma surpresa!.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting