Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxa esboça 'projeto' de confraria do Flamengo

A ida de Vanderlei Luxemburgo a um almoço com personalidades da política do Flamengo na última quinta-feira teve, como objetivo principal, mobilizar rubro-negros ilustres para a criação de uma espécie de confraria do clube.

O técnico seria um dos cabeças ao lado de nomes como Jorge Rodriguez, Marcos Braz, George Helal e artistas que acompanham de perto a movimentação política do clube. A ideia ainda não saiu do papel, mas o encontro em um restaurante foi o pontapé inicial.

Agora, novos nomes serão convidados e o plano é que o encontro aconteça mensalmente.

O almoço serviu ainda para que o empresário Jorge Rodriguez mobilizasse personagens que fizeram parte da trajetória do lateral Leo Moura no Flamengo.

O intuiro do clube é realizar uma festa no fim do ano nos moldes da que foi feita para o ídolo Júnior. A presença do técnico Joel Santana na reunião informal foi também por esse motivo, já que o treinador é muito querido do jogador.

O evento seria fechado para convidados ilustres em um resort em Ilha de Guaratiba, o Hode Luã. A ideia ainda não avançou devido ao momento de recuperação do time no Campeonato Brasileiro.


Fonte: Extra


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting