Favoritos Página Principal E-mail
 

Everton vê temporada de maneira positiva

Everton tem sido o grande destaque do Flamengo nesta temporada e isso é inegável. Seja pelos gols, pelas assistências ou até mesmo pela raça demonstrada em campo, o meia sabe que vive provavelmente o melhor momento da carreira. Até por isso, em coletiva concedida neste sábado no Ninho do Urubu, ele fez uma análise muito positiva do ano e revelou sonhos para um futuro relativamente próximo.

– Vivo um momento muito bom, com certeza um dos melhores da minha carreira, se não for o melhor. Comecei o ano bem na Libertadores e as lesões atrapalharam bastante, mas eu consegui me recuperar rapidamente para estar jogando. Fico feliz com a identificação que tenho com a torcida, acho que eles reconhecem em mim um jogador esforçado e que faz de tudo para ajudar o time a vencer. Tomara que as coisas continuem muito boas para o nosso lado – afirmou o jogador, que prefere não alimentar a possibilidade de ganhar mais um título pelo Rubro-Negro, neste caso, a Copa do Brasil:

– Temos uma chance boa na Copa do Brasil, mas é esquecer um pouco e retornar o foco para o Campeonato Brasileiro. Querendo ou não, ainda não estamos completamente livres da confusão. Então, é importante jogar querendo ganhar todos os adversários que enfrentarmos. Contra o Atlético-PR não pode ser diferente.

Com 26 anos, Everton já disputou 92 jogos pelo Flamengo e marcou 11 gols. Sete deles, inclusive, foram nessa temporada. A melhor da carreira dele nesse quesito. Ele também jogou pelo Rubro-Negro em 2009, quando ganhou o Carioca e o Brasileirão.

– No futebol é importante estar em sintonia com o time. Não adianta um jogador atuar bem e o time estar mal. Tem de ser algo em conjunto.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting