Favoritos Página Principal E-mail
 

Foco em tudo! Luxemburgo muda discurso

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo adotou um só discurso: fugir da “confusão” do Brasileiro, deixando de lado a Copa do Brasil. Três meses se passaram, a equipe rubro-negra está praticamente livre do rebaixamento e a chance de chegar à Copa Libertadores de 2015 é real, já que o time está na semifinal da Copa do Brasil. Esses fatores fizeram com que o treinador mudasse o seu discurso, pregando a partir de agora foco em tudo e não poupando mais por priorizar uma ou outra competição.

– Agora acabou o papo de poupar. É hora do pijama trainning. Só vou tirar por necessidade tática ou se algum jogador cansar. Faltam menos de dois meses para terminar a temporada e precisamos estar focados em tudo. Agora não dá mais para poupar, tem que ir até o final no pau. Avançamos no Brasileiro e na Copa do Brasil e temos que trabalhar a recuperação dos jogadores – afirmou o técnico.

Um dos casos citados por Luxemburgo para poupar é o possível cansaço dos jogadores. No próximo fim de semana, o Flamengo vai até Manaus enfrentar o Botafogo. Essa viagem, de acordo com o treinador, é desgastante e pode atrapalhar o planejamento da equipe até o fim do ano.

– Essa viagem é complicada. Desgaste muito grande. O translado para sair, chegar uma hora antes. São sete horas de viagem quase e dentro do Brasileiro. Estamos no fim da competição, mas o desgaste físico é grande. É se preocupar e jogar – disse o comandante.

Este novo discurso adotado por Luxemburgo motiva ainda mais os torcedores do Flamengo a comparecerem em peso nos jogos decisivos neste fim de temporada. O final de ano rubro-negro tem tudo para ser melhor do que o esperado.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting