Favoritos Página Principal E-mail
 

Ximenes avalia o ambiente atual no Flamengo

Ainda fugindo da "zona da confusão" do brasileiro, como costuma dizer o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo vê na Copa do Brasil a chance de disputar pelo segundo ano seguido a Taça Libertadores. Para isso, o time rubro-negro precisa apenas de um empate contra o América-RN, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, para avançar às semifinais da competição e seguir firme no sonho da América.

Em entrevista ao canal "ESPN", na manhã desta quarta-feira, o diretor executivo do clube, Felipe Ximenes, exaltou o momento da equipe.

- Vejo hoje o Flamengo com um ambiente consciente e na luta pelo objetivo principal, que é somar o maior número de pontos no Campeonato Brasileiro. Além disso, se conseguirmos um bom resultado hoje (quarta) contra o América-RN, estaremos a quatro jogos de disputar a Libertadores no segundo ano consecutivo.

Flamengo e América-RN entram em campo às 22h desta quarta-feira. Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o rubro-negro tem a vantagem do empate. Em caso de derrota pelo mesmo placar, a partida vai para os pênaltis.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting