Favoritos Página Principal E-mail
 

Fla vende 27 mil ingressos para quarta

Nos últimos jogos, o Flamengo tem se acostumado a ter uma grande presença de público no Maracanã. O fato vai voltar a se repetir nesta quarta-feira, contra o América-RN, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Já foram vendidos 27 mil ingressos antecipadamente.

O técnico Vanderlei Luxemburgo vem repetindo que a torcida tem o papel de centroavante do time. Mas uma vez, ele já alertou para a necessidade de apoio que considera decisivo e não se preocupa com ações de marketing para chamar o torcedor ao estádio.

- Na confusão ali, tudo estava ruim. O maior marketing no futebol é ganhar. Facilita a vida de todo mundo se avançar. Automaticamente, os jogos da semifinal terão público maior, vender o jogo melhor. Não estou preocupado com isso, mas com o time avançar - afirmou o treinador.

O objetivo do ano é deixar o Flamengo na Série A do Campeonato Brasileiro e avançar o máximo possível na Copa do Brasil. Assim, Luxemburgo espera ver um time participando novamente da Taça Libertadores no futuro, fazendo com que aumente a sua receita.

- Qualquer empresa não afere de imediato uma conquista. Ela faz uma projeção futura. Se quiser resolver tudo em dois jogos, não vai. É preciso criar um time competitivo, jogar as competições sul-americanas e ter sempre um fluxo com uma receita maior. Não pensar só na Copa do Brasil - explicou o treinador.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting