Favoritos Página Principal E-mail
 

Maracanã cheio é fruto de muitas mudanças

Assumindo a terceira colocação no ranking de públicos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a encher o Maracanã por vários motivos. Desde o retorno de Luxemburgo até o fim dos preços considerados "elitistas", todos os fatores fizeram com que o Rubro-Negro ganhasse o décimo segundo jogador novamente. Confira alguns motivos:

Retorno de Luxemburgo

Desde que voltou ao Flamengo, Vanderlei Luxemburgo tem batido na tecla de sair da confusão. E a torcida rubro-negra abraçou o time, visto que o menor público desde então (em 20 jogos) foi 18.559 pagantes, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Bons resultados voltando

O Flamengo se afastou da zona de rebaixamento e conseguiu uma classificação heroica na Copa do Brasil, contra o Coritiba. Esse foi mais um motivo para a torcida abraçar.

Preço mais barato

O aumento de público está diretamente relacionado com a diminuição no preço dos ingressos. Isso porque a diretoria entendeu que era melhor ter casa cheia.

Novos xodós

Com a mudança do time titular, Eduardo da Silva e Paulo Victor acabaram virando xodós da torcida desde então. Outros, como Gabriel, João Paulo e Márcio Araújo também começam a ganhar força com a torcida do Flamengo.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting