Favoritos Página Principal E-mail
 

Meia Arthur Maia não encara o Flamengo

Sondado pelo Flamengo após a boa exibição no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o meia Arthur Maia, do América-RN, ganhou a confirmação do departamento médico que não poderá enfrentar a equipe rubro-negra, nesta quarta-feira, no Maracanã, na partida que vai decidir quem avança para a semifinal da competição. De fora do duelo, o meia torce pelos companheiros e lamentou a ausência no confronto.

- Ninguém gosta de ficar de fora de jogos importantes e não sou diferente, mas infelizmente tive uma lesão na coxa direita, no duelo contra o Luverdense, pela Série B do Brasileiro, e não poderei jogar. Queria muito atuar e poder ajudar a equipe a reverter esse placar. Apesar dos desfalques, nosso grupo é forte e confio muito nos nossos jogadores - disse Arthur Maia.

Maia deve retornar contra o Vasco, na próxima terça-feira, pela Série B.

- Dos males da lesão foi o menor e não abriu muito a coxa. Não é nada grave, e em uma semana já devo voltar. A previsão é para o jogo contra o Vasco, na terça, ou no mais tardar contra o América-MG, no dia 25 - comentou o meia.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting