Favoritos Página Principal E-mail
 

Gabriel não liga para fama de amuleto

Autor do último gol do Flamengo na vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro, Gabriel, que começou a partida na reserva, não se diz incomodado com o apelido de amuleto rubro-negro. Em entrevista ao "Arena SporTV", o meia lembrou que ainda pode render mais no clube carioca, apesar de já ter feito boas partidas como titular. De acordo com o baiano, o mais importante é sempre poder ajudar o time da Gávea a vencer os seus duelos.

- Eu estou buscando o meu melhor momento ainda. Sei que ainda posso render muito. Venho tendo liberdade para jogar e isso facilita no rendimento. Mas eu ainda busco o melhor momento no Flamengo (...). Não carrego isso comigo (apelido de amuleto), até pelo fato de já ter feito boas partidas como titular na Libertadores e em jogos decisivos. Entro no segundo tempo ou como titular e procuro sempre fazer o meu melhor para ajudar o Flamengo sempre.

Contratado no início do ano passado como promessa do futebol baiano, após se destacar no Bahia. Gabriel desfalcou o Flamengo por quatro meses na temporada de 2014 após sofrer com uma série de lesões e até um nariz quebrado. Feliz por voltar a ter uma sequência de partidas, ele espera aproveitar as oportunidades dadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Foi complicado. Eu vinha de um bom Campeonato Carioca, fiz bons jogos na Libertadores e estava me sentindo bem até ter essas lesões, esse período todo parado. Mas agora eu voltei. Estou tendo boas oportunidades e espero aproveitá-las da melhor maneira possível.

Com 37 pontos, o Flamengo está na décima colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta domingo o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. O time paranaense, que venceu o Figueirense por 3 a 0, é o 14º colocado, três pontos atrás dos cariocas.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting