Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxemburgo se diz tranquilo com zaga do Fla

Nas últimas semanas, arrumar uma formação para a zaga do Flamengo não tem sido tarefa nada fácil para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Isso porque o treinador tem tido de conviver com várias lesões de comandados e tem mudado muito a cara do setor defensivo. Contra o América-RN, na quarta-feira, Chicão e Marcelo devem ser os titulares visto que Wallace sentiu dores na coxa esquerda diante do Cruzeiro, neste domingo, e está praticamente fora do duelo.

No entanto, o treinador se diz tranquilo quanto a isso e garante que não é hora para se desesperar. Ele lembra ainda de outro desfalque para o setor: o do jovem Samir, que está reunido com a Seleção Brasileira sub-21 para amistosos preparatórios para a Olimpíada.

- Sobre a zaga estou tranquilo. Tem o Samir que está fora e seria outra opção, isso é ruim. Tirei o Marcelo por dois erros, tirei ele por dois momentos individuais e não por uma sequência ruim. Tinha marcação com ele da torcida e da imprensa, então dei uma poupada. Tem um potencial muito grande. O Chicão tem muita experiência e isso ajuda. Uma pena o Wallace ter sentido, mas faz parte do jogo - afirmou Luxemburgo.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting