Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo busca consolidar nova fase na temporada

Há quatro meses, o Flamengo, em crise, perdia para o Cruzeiro por 3 a 0, em Uberlândia, e passava toda a paralisação do Brasileiro para a Copa na zona de rebaixamento. Neste domingo, às 16h, no Maracanã, o Rubro-Negro reencontra a Raposa em busca da consolidação de um novo caminho que vem sendo traçado desde que Vanderlei Luxemburgo chegou para substituir Ney Franco: a fuga da “confusão”. O confronto terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Muitos pontos podem ser levados em consideração para que essa nova página do Flamengo fosse escrita na temporada. Além da chegada de Luxemburgo, o time se reforçou com Eduardo da Silva e Canteros, hoje titulares. Para os jogadores, entretanto, o principal ponto foi a confiança renovada.

– Hoje temos confiança. Estávamos no primeiro turno em uma fase bastante complicada e perdemos na casa deles por 3 a 0. As coisas não estavam dando certo. Agora vejo o Flamengo bem mais encorpado, jogando diferente e com mais competitividade. Agora, a história não irá se repetir – afirmou o meia Everton.

O que será escrito desta história depende apenas do desempenho que os jogadores do Flamengo apresentarem em campo. Uma vitória na tarde deste domingo, por exemplo, praticamente garante o Rubro-Negro na elite do Brasileiro da próxima temporada, de acordo com o matemático Tristão Garcia, membro da academia LANCE!Net. E isso é tudo o que o torcedor quer para continuar feliz.

BATE-BOLA
EVERTON
MEIA DO FLAMENGO

‘Luxa me dá confiança’

Qual a importância de Luxemburgo para sua evolução?
Muita. Além do esquema, a confiança que ele me dá. Pede as jogadas, para ir para cima. Isso me dá bastante confiança e é importante para mim.

Tem chance de ser improvisado neste domingo na lateral esquerda?
Não. Tem o Anderson Pico na equipe. É um atleta de muita força e qualidade. Muita gente vai se surpreender quando ele entrar em campo. Ele tem uma força fora do normal.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting