Favoritos Página Principal E-mail
 

Bandeira não garante reforço de peso para 2015

Se o torcedor do Flamengo pensa em contratação de impacto para 2015, é melhor ter poucas esperanças. De acordo com o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o cenário financeiro do Rubro-Negro ainda é complicado, apesar de já apresentar melhoras:

- O que posso dizer é que a situação do Flamengo que era caótica, ainda é dificil, mas graças a Deus 2014 é melhor que 2013. Ano que vem será melhor não só porque reduzimos endividamento, como também os comprometimentos do fluxo de caixa, como os jogadores que vínhamos pagando, alguns já vamos deixar o compromisso o que nos dá uma folga que pode permitir que o time de 2015 seja mais caro do que o atual. Mas não garanto um jogador de nível internacional, pois isso é dificil. A única possibilidade é que seja um negócio atrelado a um projeto especifico - disse o mandatário, em participação no programa "Expediente Futebol" do canal Fox Sports nesta sexta-feira.

Mesmo com os pés no chão, Bandeira de Mello acredita ainda que a torcida rubro-negra está reconhecendo o trabalho desempenhado pela atual diretoria.

- O torcedor tem tido paciência e eles vêm agradecer o processo que devolve dignidade e credibilidade ao clube - disse.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting