Favoritos Página Principal E-mail
 

Bandeira não confirma interesse em Thiago Neves

A temporada ainda não acabou, mas as especulações sobre possíveis reforços para o Flamengo já começam a pipocar. Dois nomes que estiveram ligados recentemente ao clube rubro-negro foram o do lateral Edilson e do meia Thiago Neves. Em entrevista ao programa "Expediente Futebol" do canal Fox Sports, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não confirmou o interesse do clube nos jogadores.

- Não dou palpite de contratação. Isso é do departamento de futebol. Estamos fazendo um planejamento para 2015 para chegar num formato bom e estamos avaliando vários jogadores que não necessariamente são esses. Mas a torcida pode ter a certeza de que já temos jogadores lá na nossa prancheta. Sempre tem uma especulação aqui ou ali nos grandes clubes, mas nao tem nada de concreto - disse.

Um ponto bastante valorizado por Bandeira de Mello foi a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na avaliação do mandatário, foi um dos grandes acertos de sua gestão:

- Foi um grande acerto da nossa gestão. Ele sabe tudo de futebol e de comando. É impressionante como aprendi vendo os treinos do Vanderlei e como ele tem capacidade de motivação e aglutinação de elenco. A preleção dele é empolgante dá vontade de vestir o uniforme e sair jogando.

Por outro lado, o presidente do Flamengo reconheceu falhas no processo de demissão do técnico Jayme de Almeida, ainda no início do Campeonato Brasileiro.

- O que aconteceu naquela segunda-feira ocorreu o que a gente não queria que tivesse acontecido. Tentei fazer da maneira mais correta. Nós falhamos por não nos antecipar quando a noticia vazou e nós estávamos na intenção de fazer o comunicado pessoalmente e acabou quer todos viram que a solução não foi a melhor e publicamos em jornais no dia seguinte um artigo reconhecendo que falhamos no processo - disse.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting