Favoritos Página Principal E-mail
 

Maracanã terá ações para o Dia das Crianças

As crianças que forem ao Maracanã neste domingo para a partida entre Flamengo e Cruzeiro poderão se divertir com algumas ações para comemorar o Dia das Crianças. O telão do estádio vai mostrar as escalações com cartoons e ainda usará molduras com perucas e óculos gigantes para divertir a garotada. O jogo, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, começa às 16h.

- Queremos que as futuras gerações sintam desde cedo a emoção de fazer parte desta grande festa que é o futebol e mantenham a tradição de vir ao estádio torcer pelo time do coração acompanhado de seus filhos e netos, disse Marcelo Frazão, diretor de Marketing da concessionária Maracanã S.A.

Os desenhos foram feitos pelo chargista André Guedes, que tem um blog no GloboEsporte.com. Com charges animadas, ele brinca com fatos do futebol brasileiro.

Recentemente o Maracanã usou seu placar de forma retrô. No Fla-Flu da 23ª rodada e na partida de ida da Copa do Brasil entre Botafogo e Santos, animações que lembravam o antigo placar do estádio foram utilizadas.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting