Favoritos Página Principal E-mail
 

Fla mostra confiança na torcida contra Cruzeiro

A expectativa é de um grande público domingo para o confronto entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. É nesse apoio constante nos últimos jogos no Rio que os jogadores do clube carioca apostam para que apresentem um desempenho ainda melhor contra o líder absoluto da competição.

Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, que quebrou uma série do Flamengo de cinco jogos sem vencer no Brasileiro, Eduardo da Silva foi bastante assediado no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Na chegada ao Rio, demonstrou confiança.

- Foi uma grande vitória, que nos dá confiança e tempo para pensar no Cruzeiro. Venho tendo sorte e me posicionando bem na área para fazer os gols. Espero que a torcida compareça em grande número para apoiar o time e possamos vencer novamente para o time entrar em uma sequência como aquela do primeiro turno - disse Eduardo da Silva.

Os confrontos com o Cruzeiro são marcantes para a torcida desde o ano passado, quando o Flamengo venceu por 1 a 0 no Maracanã e eliminou o rival da Copa do Brasil na caminhada para o título. Na ocasião, o Maracanã estava lotado e Elias fez o gol da vitória.

Este ano, no entanto, no primeiro encontro entre os clubes, o Flamengo perdeu por 3 a 0, em Uberlândia, no primeiro turno do Brasileiro. Na ocasião, o time ainda era treinado por Ney Franco, no último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo.

- A torcida do Flamengo é diferente e vai apoiar ainda mais na reta final do Campeonato Brasileiro. Temos que fazer como naquele jogo em que conseguimos a classificação. É colocar o espírito de grupo dentro das quatro linhas - afirmou Nixon, herói da vitória sobre o Figueirense.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu. No sábado, haverá um treinamento na Gávea às 10h com presença de torcedores.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting