Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo terá três novidades na quarta

A véspera da partida contra o Figueirense foi de muito trabalho no Flamengo. Na Ressacada, estádio do Avaí, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e promoveu três mudanças no time, que perdeu para o Santos na última rodada. Entraram Marcelo, Luiz Antonio e Eduardo da Silva, nas vagas de Samir, Cáceres e Gabriel, respectivamente.

Na frente, a opção por Eduardo foi por vontade do treinador. Na zaga, Marcelo entra no lugar de Samir, que está na Seleção Sub-21, já que Wallace continua com dores na coxa esquerda. Problema igual ao que impediu que Cáceres fosse para a seleção do Paraguai. Luiz Antonio ocupa a vaga no meio-campo, com Márcio Araújo sendo recuado para a função do paraguaio.

Nesta tarde, a atividade em Florianópolis seria fechada para a imprensa, mas Luxemburgo resolveu abrir os portões e não fez mistério para os jornalistas. A equipe treinou com Paulo Victor; Leonardo Moura, Marcelo, Chicão e João Paulo; Márcio Araújo e Canteros; Luiz Antonio, Eduardo da Silva e Everton; Alecsandro.

Até o fim do treinamento, Vanderlei Luxemburgo não mudou a escalação. O treinador insistiu bastante nas jogadas de bola parada, orientando muito tanto os atacantes quanto os defensores.

O Flamengo não vence há cinco rodadas no Brasileirão e tem 31 pontos, em 13º lugar. O Figueirense, adversário desta quarta-feira, às 22h, no Orlando Scarpelli, tem um ponto a mais e é o 11º colocado.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting