Favoritos Página Principal E-mail
 

Homenagens a Léo Moura seguem após derrota

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Santos, no Maracanã, o sábado foi de festa para o lateral-direito Léo Moura, que completou 500 jogos com a camisa do Flamengo. O jogador rubro-negro foi homenageado antes, durante e depois da partida e se disse emocionado pela marca alcançada pela equipe da Gávea.

– Fico muito feliz de ter alcançado essa marca. Para a festa ser completa, precisaríamos ter saído do jogo com a vitória. Mas é do futebol. Só de estar completando este número de 500 jogos pelo Flamengo é um motivo de muita emoção e orgulho – afirmou o jogador.

Antes do início da partida, Léo Moura recebeu do ex-jogador Leandro, no gramado do Maracanã, uma placa comemorativa pelas 500 partidas pelo Flamengo. Além disso, os jogadores rubro-negros entraram em campo com o nome do lateral-direito na camisa.

Desde o início do dia, as oito taças que Léo Moura ajudou o Flamengo a conquistar foram expostas no setor Maracanã Mais, o mais caro do estádio, para que os torcedores fotografassem. Após a partida contra o Santos, o lateral-direito foi até o local, sendo ovacionado por cerca de 300 pessoas, distribuindo autógrafos e posando para fotografias.

Vale lembrar que nestes 500 jogos pelo Flamengo, Léo Moura fez 47 gols. Um ídolo do Rubro-Negro.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting