Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxemburgo exalta trabalho com Robinho

Vanderlei Luxemburgo dirigiu Robinho, principal astro do Santos, rival rubro-negro neste sábado, duas vezes. A primeira no próprio Peixe e a outra no Real Madrid, clube para o qual recomendou a contratação do atleta. Luxa admite que via na ida do ex-pupilo aos merengues uma ponte para a consolidação de uma carreira internacional. Mais: acreditava que o Rei das Pedaladas poderia até mesmo se tornar o melhor do mundo.

- Eu o contratei para o Real. É um jogador diferente, que infelizmente não teve a projeção que eu pensava para ele na Europa. Imaginava que pudesse despontar como um dos melhores do mundo e até o melhor do mundo, mas acho que ele tem dificuldades quanto à posição na Europa. O Lucas, no PSG, joga como atacante fixo, mas volta para buscar a bola. O Robinho é mais segundo atacante, então não tem a característica de ir buscar a bola no meio. Mas foi muito bom trabalhar com ele - afirmou.

Apesar de Robinho não ter se destacado intensamente com a camisa de Real, Manchester City e Milan, Luxa o vê como um jogador "ganha jogo".

- É um jogador diferenciado, faz coisas diferentes jogando futebol. É um "ganha jogo". Foi muito bom ter trabalhado com ele - repetiu.

Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado, às 16h20, no Maracanã. O Rubro-Negro é 12º colocado, com 31 pontos, cinco a menos do que tem o Peixe, atualmente no oitavo lugar.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting