Favoritos Página Principal E-mail
 

Everton quer vitória para homenagear Léo Moura

O confronto deste sábado entre Flamengo e Santos, no Maracanã, será especial para o lateral Léo Moura. O jogador chegará aos 500 jogos com a camisa rubro-negra. Por conta disso, o meia Everton quer um resultado positivo para homenagear o amigo.

- Felizmente estou tendo um bom ano e a equipe conseguiu sair de um momento ruim no Brasileiro. Amanhã será um jogo especial pela marca que o Léo vai atingir. Ele é nosso capitão, amigo e vamos tentar vencer para coroar a marca - afirmou em entrevista ao programa "Expediente Futebol" do Fox Sports.

Apesar do clima natural de festa que cerca o confronto contra o Santos, Everton lembrou que o Flamengo, que venceu o América-RN no meio de semana pela Copa do Brasil, não vence no Brasileiro há quatro jogos. Por conta disso, o meia afirmou que o triunfo diante da equipe paulista é de fundamental importância.

- Sabemos que não vencemos há quatro jogos no Brasileiro e os times de baixo estão pontuando. Mas estamos jogamos bem. Nossa tabela no início é bem complicada, mas Campeonato Brasileiro é isso. O jogo em casa contra o Santos é muito importante, sobretudo se vencermos - disse.

Com 31 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª colocação e volta a ver, mesmo de forma tímida, a aproximação das equipes que estão na parte baixa da tabela.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting