Favoritos Página Principal E-mail
 

Apenas cinco reforços de 2014 vingaram no time

Ao começar a pensar na próxima temporada, com o sonho de acertar com Thiago Neves, Cristian e Edilson, o Flamengo também inicia uma avaliação sobre as contratações realizadas em 2014. Ao todo, foram 13 nomes que acertaram com o Rubro-Negro neste ano, com apenas cinco vingando no time titular, outros correndo por fora, além dos que não devem permanecer por não terem aproveitado as oportunidades entre os escolhidos de Vanderlei Luxemburgo.

Dos que vingaram, uns demoraram mais tempo para se firmar no time, como o volante Márcio Araújo, outros menos tempo, como o atacante Eduardo da Silva. Ao lado de Everton, Alecsandro e Canteros, os cinco jogadores são fundamentais entre os titulares de Vanderlei Luxemburgo no esquema atual do Flamengo.

Correndo por fora estão o zagueiro Marcelo e o meia Lucas Mugni. A presença dos dois jogadores entre os titulares oscila com o passar dos jogos, não conseguem aproveitar as oportunidades e os torcedores do Flamengo ainda não confiam nos dois quando são escalados nas partidas pelo clube. A permanência de ambos em 2015, porém, deve ser confirmada.

Já o lateral-direito Léo, o zagueiro Erazo e o atacante Arthur, que também chegaram ao Flamengo ao longo desta temporada, devem se juntar ao grupo de Feijão e Elano, que já deixaram a Gávea antes mesmo de completarem um ano no Rubro-Negro. Já o atacante Elton, o contratado mais recente, deve ter a situação analisada com calma por ainda não ter tido o tempo necessário para mostrar a que veio.

> Confira abaixo a situação dos reforços contratados em 2014:

VINGARAM: Márcio Araújo, Eduardo, Everton, Alecsandro e Canteros
CORREM POR FORA: Lucas Mugni e Marcelo
NÃO VINGARAM: Léo, Erazo, Arthur
EM ANÁLISE: Elton
JÁ DEIXARAM O CLUBE: Feijão e Elano.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting