Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo tem oito jogadores com contrato no fim

A temporada 2015 já começou para o Flamengo. Além de já ter procurado Thiago Neves (ex-Fluminense), Cristian (ex-Corinthians) e Edilson (hoje no Botafogo) tentando contratar e ter um ano mais calmo, o Rubro-Negro também precisa organizar algumas renovações de contrato. São oito jogadores com os vínculos encerrando no dia 31 de dezembro deste ano, mas ainda sem saber se continuarão.

- Estamos vendo com vários jogadores, mas não foi falar de nomes. É importante para nós não destacar ninguém no momento - afirmou o diretor de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes.

Vale lembrar que eles já podem assinar pré-contratos com outros clubes, mas vêm conversando com a diretoria rubro-negra para que isso não aconteça:

LÉO MOURA: Há dez temporadas no Flamengo, é o maior ídolo do atual elenco e um dos maiores dos anos 2000. No entanto, a condição física precária sugere dúvidas na diretoria rubro-negra, que deve começar a negociar com ele apenas após o fim do Campeonato Brasileiro deste ano. A falta de um substituto imediato pesa a favor da permanência dele.

MÁRCIO ARAÚJO: Autor do gol do título do Campeonato Carioca, o volante vem agradando o técnico Vanderlei Luxemburgo e acabou se valorizando. A diretoria entende que mantê-lo para a próxima temporada pode ser importante visto que ele não tem um salário muito alto.

CHICÃO: Foi titular em vários momentos desde que chegou, no ano passado, mas não se firmou como era esperado. Hoje, é quarta opção na zaga que tem como titulares Marcelo e Samir, mas ainda tem Wallace que se recupera de lesão na coxa direita. É provável que não fique, visto que ganha um alto salário.

JOÃO PAULO: É quem está com a situação mais definida. Titular absoluto com Vanderlei Luxemburgo, já deixou claro que quer ficar para o ano que vem. O Rubro-Negro também tem interesse que ele permaneça. Deve ficar pelo menos por mais um ano.

NIXON: Pouco aproveitado, o Flamengo tentou arranjar um clube para ele durante esse ano, mas não foi feliz em negociá-lo. Probabilidade bem pequena que continue.

ANDERSON PICO: Chegou agora e não conseguiu mostrar futebol. Se Vanderlei Luxemburgo continuar como técnico na próxima temporada ele tem uma chance de continuar também.

ARTHUR E MARCELO: Contratados por empréstimo após o fim do Campeonato Carioca. O primeiro já jogou 408 minutos pelo Flamengo e deu apenas um chute no gol. O segundo, com a lesão atual de Wallace, virou titular na zaga.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting