Favoritos Página Principal E-mail
 

Alecsandro enaltece passe para o gol

Em posição de impedimento por duas vezes em lances relevantes, o atacante Alecsandro , do Flamengo, passou em branco na vitória de sua equipe sobre o América-RN, por 1 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, nesta quarta-feira, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Engana-se, porém, quem pensa que o jejum neste jogo incomodou o camisa 9. Autor do passe para o gol de Gabriel, o atacante exaltou o placar construído na Arena das Dunas.

- Quando perde, perde todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Sei da minha responsabilidade de jogar e ter que fazer gol, assumo isso. Costumo dizer sempre, e isso é verdade, que saio muito feliz, muito mesmo, quando saímos com a vitória. Independentemente de quem faça o gol, posso contribuir dando passes, que é como se eu fizesse um gol - explicou o centroavante, que teve um gol corretamente invalidado.

Éverton, que vem sendo um dos jogadores mais importantes do Rubro-Negro, valorizou o resultado conquistado na casa do adversário.

- Foi um jogo difícil. O time do América marca muito. Foi uma importante vitória.

Com o gol assinalado na casa do adversário, o Flamengo vai ter a vantagem do empate na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está programada para o próximo dia 15, às 22h, no Maracanã.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting