Favoritos Página Principal E-mail
 

 

Walter diz que não vai jogar e pede desculpas

O atacante Walter está realmente fora do jogo do Goiás contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Com lesão muscular na parte posterior da coxa direita, o jogador passa por tratamento intensivo e era dúvida. No entanto, ele confimou, em entrevista à TV Anhanguera, que não estará em campo. O jogo começa às 21h50m e Júnior Viçosa será o substituto do artilheiro esmeraldino.

- Fiz tudo que era possível, mas para esse jogo não vai dar - disse Walter, que, de forma descontraída, garantiu presença na partida de volta, no dia 6 de novembro, no Maracanã.

- Semana que vem eu jogo no Maracanã nem que seja com uma perna só.

Na terça, um vídeo feito no departamento médico do Goiás ganhou as redes sociais e causou polêmica. Nas imagens, Walter aparece em uma maca e diz que vai "deitar e rolar" em cima do Rubro-Negro. O vídeo foi tratado como provocação por jogadores e torcedores do Flamengo. Por isso, Walter pediu desculpas e disse que foi uma conversa de vestiário.

- Peço desculpa para todos do Flamengo. Quem é que não chega no vestiário e fica brincando? É uma brincadeira. Nosso atleta foi dar para um amigo e passou isso para o Brasil todo.

Walter elogia Hernane: 'Atacante que tem cheiro de gol'

Com uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, o atacante Walter está fora do duelo entre Goiás e Flamengo, às 21h50m da noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Em recuperação, o centroavante participou do “Arena SporTV” desta quarta-feira e revelou que já alertou o zagueiro Rodrigo sobre o "perigo" que o atacante rubro-negro Hernane representa para o time goiano.

- Já falei para o Rodrigo: segura o Hernane, que é um atacante perigoso e que tem cheiro de gol. Esse tem cheiro de gol. Nos três gols contra o Botafogo, ele estava no lugar certo e na hora certa. Nosso time já está de olho e já o conhece.

A esperança do camisa 18 do Goiás é que sua equipe construa um bom resultado em casa e consiga deter o ‘Brocador’. Os dois jogadores brigam diretamente pelo título de artilheiro da temporada 2013, e Walter espera levar vantagem sobre o rival.

O centroavante esmeraldino é o quinto maior goleador do ano, com 28 gols, três a menos que Hernane, centroavante do Flamengo, que lidera a estatística junto com Magno Alves, do Ceará.

- Aí que entra a minha chance de voltar rápido para tentar pegar ele (na artilharia da temporada) – disse.


Fonte: Globo Esporte





Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting