Favoritos Página Principal E-mail
 

 

Fluminense reage, mas acaba cedendo empate ao Vitória

Não foi dessa vez. Neste domingo o Fluminense perdeu a chance de conseguir sua segunda vitória consecutiva no Brasileiro, a primeira fora de casa, ao empatar por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão.

Em partida equilibrada, o Tricolor saiu atrás, buscou a virada, mas, em um lance de desatenção da defesa, permitiu o gol de empate do adversário na etapa final. O time de Renato Gaúcho agora se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana diante do Flamengo, quarta-feira.

Diferentemente da partida contra o Sport, onde o Fluminense partiu para cima do aversário desde o início, o time do técnico Renato Gaúcho começou o jogo contra o Vitória de forma cautelosa, esperando o momento certo para atacar.

O problema é que o Tricolor não mostrava velocidade e, por isso, era facilmente marcado. Do outro lado, o Vitória levava perigo pela laterais, com Apodi na direita e William na esquerda, sempre nas costas de Ruy.

E foi em uma dessas jogadas que o time da casa abriu o placar. Após bela tabela com o atacante Roger, William entrou livre na área do Fluminense e não perdoou. O gol sofrido, que deveria desanimar o Tricolor, porém, acordou os jogadores. Muito mais ligado e com mais posse de bola, o Fluminense equilibrou a partida e, com gol do zagueiro Luiz Alberto, foi recompensado com o empate aos 29 minutos.

Com a entrada de mais um atacante, Vitória passou a comandar a partida na etapa final. Fechado atrás, o Fluminense aproveitava a velocidade de Conca, Kieza e Roni para contra-atacar. E a tática deu certo.

Aos 8 minutos, o camisa 10 recebeu na área e tocou na saída de Gléguer para virar o jogo. A alegria dos tricolores, porém, durou pouco. No ataque seguinte a defesa bobeou e Roger, que foi dispensado pelo Fluminense, deixou tudo igual novamente.

Fluminense até que tentou pressionar o adversário, mas pecou nas finalizações. Roni chutou uma na trave e Edcarlos perdeu outra na frente do goleiro, na pequena área.

Vale ressaltar a atuação do goleiro Gléguer, que ainda salvou o Vitória em dois lances no último minuto. Com o resultado, o Tricolor soma 15 pontos na tabela e pode terminar a rodada novamente na lanterna, já que o Sport está com um jogo a menos e enfrenta o Internacional nesta segunda-feira, no Beira-Rio.


Fonte: Lancenet





Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting