Favoritos Página Principal E-mail
 

'Treino secreto' é revelado: Mattos volta ao time

O que era para ser secreto, não foi tão misterioso assim. O treino do Botafogo na manhã desta sexta-feira, realizado no campo anexo do Engenhão e fechado para a imprensa, foi flagrado pela Rádio Tupi, que tirou uma foto da movimentação de algum local mais afastado e revelou a entrada do volante Marcelo Mattos no time titular, no lugar do volante Gabriel.

A escalação de Marcelo Mattos ainda não está garantida, já que ele só voltou a treinar com bola no início desta semana, após se recuperar de torção no tornozelo direito, mas ele deu um importante passo pela vaga na equipe ao trabalhar entre os titulares durante todo o coletivo desta sexta-feira.

O time titular na movimentação foi: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Andrezinho, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

Na última quinta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira chegou a comentar sobre Marcelo Mattos com certo pessimismo.

- Marcelo Mattos ficou muito tempo parado e não sei se dá para contar com ele por 90 minutos - disse o treinador.

Lodeiro garante Botafogo com foco total na semifinal

Se o Flamengo está em clima de festa com direito a inauguração de estátua em comemoração aos 60 anos de Zico, Lodeiro não quer nem saber. O apoiador garante o foco total do Botafogo para a semifinal deste domingo, quando as duas equipes se enfrentarão, no Engenhão, às 16h.

- Não sei (do Flamengo). Aqui, só estamos pensando em fazer o melhor para nós. O que acontece com o adversário não é problema nosso. Se eles estão festejando, nós estamos concentrados para fazer o melhor e conseguir a vitoria - disse o meia.

Acostumado a clássicos em vários lugares do mundo, o uruguaio tem a noção exata do que representa uma partida para o Botafogo diante do Flamengo, ainda mais valendo vaga na decisão da Taça Guanabara.

- Cada clássico é diferente em cada país. Já joguei um no Uruguai, que é uma partida bonita. Na Holanda também joguei. São climas direfentes. No Uruguai, o clássico é um torneio à parte dentro de um torneio. Os clássicos são partidas nas quais quero jogar sempre. Você sente algo diferente jogando uma partida assim - explicou Lodeiro.

Como o Flamengo fez a melhor campanha do primeiro turno, o Botafogo precisa vencer para passar à final da Taça Guanabara.


Fonte: Lancenet



Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting