Favoritos Página Principal E-mail
 

Corinthians encaminha acordo com atacante Dudu

O Corinthians está perto de contratar o atacante Dudu, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. O Timão tem um acordo com o clube ucraniano sobre o valor a ser investido, mas ainda falta fechar o número de parcelas do pagamento.

A ideia do Corinthians é fazer o acordo em oito prestações, com a primeira a ser paga em maio. A tendência é de que os dirigentes do Dínamo sigam para o Brasil nos próximos dias para fechar a negociação - o clube também era um dos que sondou o atacante Malcom, de 17 anos, destaque do Timão no segundo turno do Brasileiro.

Dudu vai desembarcar no CT Joaquim Grava como um dos principais nomes do Corinthians para disputar a temporada 2015. O clube investirá cerca de € 3 milhões (R$ 9,7 milhões) para adquirir 60% dos direitos do jogador. O restante continuará com o clube ucraniano para uma futura negociação.

Para contratar o jogador, o Timão precisou vencer a concorrência de Flamengo e São Paulo. Desde a reta final do Brasileirão, o agente Bruno Paiva, da OTB, empresa responsável por gerir a carreira do jogador, e o Dínamo de Kiev vinham sendo procurados pelos clubes. No entanto, a oferta alvinegra foi a que mais agradou.
saiba mais

Em contrapartida, Corinthians deve perder atacante da Chapecoense para o Palmeiras

Dudu, de 22 anos, tem 1,69m. Em 2014, pelo Tricolor gaúcho, disputou 52 partidas e anotou oito gols. O jogador começou a carreira no Cruzeiro, foi emprestado ao Coritiba e acabou negociado com o Dínamo de Kiev em 2011. Ele conquistou o título mundial sub-20 pela seleção brasileira no mesmo ano.


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting