Favoritos Página Principal E-mail
 

Cáceres quer ficar por muito tempo no Fla

O atual contrato de Cáceres com o Flamengo termina apenas no dia 10 de julho de 2016. Mas o volante já garante que vai permanecer na Gávea por muitos anos, se a diretoria do Rubro-Negro quiser permanecer com ele no clube. Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o paraguaio justificou o pensamento: a torcida o conquistou.

- Tenho mais um ano e meio de contrato com o Flamengo, mas acredito que vou ficar bem mais na Gávea. Se o Flamengo quiser continuar comigo eu vou ficar. A torcida me conquistou, tudo me conquistou. Espero apenas o Flamengo me informar que quer renovar que eu vou fazer. Gosto muito daqui e comecei a ficar mais adaptado com o país e com o clube - afirmou Cáceres, que ainda falou sobre os sonhos para 2015:

- Ganhar títulos, ganhar o Brasileirão especialmente. Sonho fazer um grande Carioca também para dar confiança, quem sabe fazer uma boa Copa América com o Paraguai. Mas acho que ganhar o Brasileirão é o sonho ainda maior. Todo mundo sabe que o campeonato mais importante é o nacional, apesar das copas. É nesse tipo de campeonato que você mostra ser o melhor.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting