Favoritos Página Principal E-mail
 

Cáceres fala de amizade com estrangeiros do elenco

Um dos fatores que ajudaram Cáceres a ter uma boa temporada pelo Flamengo é a parceria com os outros jogadores estrangeiros do elenco. Canteros e Mugni, argentinos, além de Erazo, equatoriano, sempre foram os mais próximos do camisa 5. Ele não perdeu a oportunidade de comentar sobre esta situação, citando-a como importante.

– Não sei se virão outros para o Flamengo, mas, para mim, é ótimo ter outros jogadores que falem espanhol. Ajuda muito ter uma relação com eles, nos damos bastante bem, somos muito amigos. É inevitável que falemos espanhol em campo, fica muito mais fácil para mim. Então, acho que acabei me identificando com o Canteros por isso, porque podemos falar espanhol o tempo todo - afirmou Cáceres, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.

Vale lembrar que os três jogadores mais próximos de Cáceres chegaram apenas nesta temporada. Desta maneira, o paraguaio ficou um pouco “deslocado” na temporada passada, na qual teve muitas dificuldades para ganhar espaço no time titular do Flamengo.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting