Favoritos Página Principal E-mail
 

Dirigente sinaliza que descartou contratar Dudu

O vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, indicou nesta terça-feira que o clube descartou a busca por contratar o atacante Dudu para a temporada de 2015. Em entrevista ao programa "Show dos Esportes", da Rádio Gaúcha, o dirigente afirmou que o Rubro-Negro tende a privilegiar uma adequação à sua realidade financeira:

- O Dudu realmente nos interessou muito, mas paramos na questão dos valores. Nossa política não permite este tipo de investimento.

Após ter uma primeira proposta negada pelo Dinamo de Kiev (UCR), o Flamengo chegou a aumentar a oferta pelo atacante. Porém, o dirigente de futebol do clube, Rodrigo Caetano, já dava indícios de que não seria feita nenhuma loucura para contar com Dudu.

Wrobel demonstrou tranquilidade quanto ao suposto interesse do Internacional em contratar o técnico Vanderlei Luxemburgo:

- O Luxemburgo só reafirmou para a agente que ele tem um compromisso com o Flamengo e que não pensar em sair. Nós contamos com o Vanderlei Luxemburgo para retomar os títulos no ano que vem.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting