Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxa admite dificuldade com reforços no Fla

Depois de assegurar a permanência no Flamengo mesmo com uma proposta milionária do Internacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a se concentrar na missão de capacitar o elenco rubro-negro para 2015. Ele admitiu a dificuldade no mercado por conta da política de contenção de gastos, mas prometeu novidades aos torcedores.

"Muitas vezes você quer resolver uma situação e não consegue. Estamos atentos. O importante é o Flamengo discutir as possibilidades e não abrir mão da mentalidade. Não tenho dúvida de quem vem coisa boa nesse sentido", afirmou à Rádio Tupi.

"O fundamental é manter a filosofia implantada pela comissão técnica e que nos tirou da situação delicada no Campeonato Brasileiro. A característica do grupo não vai mudar. O jogador que vier, precisa entender isso", completou.

Luxa não escondeu o desejo pela contratação de um camisa 10. O comandante já expôs diversas vezes a necessidade de o Flamengo contar com um meia capaz de pensar e cadenciar o jogo.

"É difícil achar esse cara. É o jogador que segura. O D'Alessandro está no Inter e vai renovar. É o tipo de atleta difícil de existir no mercado. Queremos um jogador que pelo menos se aproxime desse comportamento. O cara que cadencia o jogo, tudo isso", encerrou.


Fonte: UOL Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting