Favoritos Página Principal E-mail
 

Representante: "Fla só perde Barrios para exterior"

Na dificuldade apresentada pelo mercado, o Flamengo negocia para reforçar o time para 2015. Entre os nomes da lista, o paraguaio Lucas Barrios, que pertence ao Spartak Moscou e está emprestado ao Montpellier, começa a se aproximar de um acerto. Nesta segunda-feira, o clube deve fazer uma proposta de compra pelo jogador de até dois milhões de euros (R$ 6,6 milhões).

Quem coloca o Flamengo como candidato único no Brasil a contratar Barrios é Roberto Miguel, representante do jogador no país. Argentino radicado no Rio de Janeiro, ele vem negociando com o clube carioca e espera um contato nesta segunda-feira com a volta do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do CEO Fred Luz, que estavam em Portugal.

- O Flamengo só perde o Barrios para o exterior. Mas há clubes da Alemanha e da Espanha interessados nele. Vamos ver. Estou esperando essa proposta. Por empréstimo não vai acontecer - afirmou Roberto Miguel.

O Flamengo havia feito uma proposta de empréstimo por um ano, na qual pagaria US$ 500 mil, com opção de compra por 1,5 milhão de euros. No entanto, o Spartak só aceita vender o jogador. Ele está emprestado ao Montpellier até maio do ano que vem e fez um gol no fim de semana pelo Campeonato Francês.

Na janela de transferências internacionais que terminou em agosto, Barrios negociou com o Flamengo. No entanto, preferiu acertar com o Montpellier. Lá, disputou 13 jogos e marcou dois gols.

Barrios, de 30 anos, é argentino de nascimento. Ele teve sucesso no futebol alemão, onde defendeu o Borussia Dortmund. Também atuou na China, pelo Guangzhou Evergrande ao lado de Conca, que hoje está no Fluminense.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting