Favoritos Página Principal E-mail
 

Caetano admite sondagem do Flamengo a Dudu

O "Arena SporTV" desta segunda-feira contou com a presença de Rodrigo Caetano, que desde a última semana exerce a função de executivo de futebol do Flamengo. Dentre vários temas, o dirigente falou sobre o interesse do clube em Dudu, atacante de 22 anos que disputou a última temporada pelo Grêmio, mas que pertence ao Dínamo de Kiev.

Na última semana, o clube rubro-negro fez uma proposta de três milhões de euros (R$ 9,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta de 22 anos. O clube ucraniano, porém, pediu o dobro, exigindo a compra de 100% do percentual do garoto.

- Dudu se encaixaria desde que os preços fossem factíveis. Temos de ter cuidado. Hoje, esses jogador que vêm de excelente ano estão mais valorizados que os demais. Aí vem a viabilidade financeira. O Flamengo em hipótese nenhuma vai abrir mão do seu orçamento e cometer loucura, mesmo sabendo que poderia trazer uma qualidade superior. Essa é a filosofia e temos de seguí-la. Mas em relação ao perfil, sem dúvida nenhuma que é um atleta que fez um grande ano e que reúne as características que buscamos. Na verdade, a gente fez uma consulta, como foi com outros tantos, mas nesse processo quanto menos falarmos mais aumenta a chance de sucesso. Quem se destacou tem vários interessados e a gente se comunica com o torcedor. Quando você levanta nomes, gera expectativa, então temos de ter responsabilidade. Sondagem existiu, como com outros tantos - afirmou ele, durante o programa.

Recém-contratado, Rodrigo Caetano afirma que tem mantido boas conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Fluminense por quatro meses em 2013.

- Tivemos reuniões na última semana, um contato diário, trabalhei com ele no Fluminense e o convívivo foi ótimo. Tendo uma figura que é conhecer de futebol como ele, vitorioso, só tem a agregar na montagem do elenco - destacou a nova peça da diretoria.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting