Favoritos Página Principal E-mail
 

Pico posta foto da assinatura de seu novo contrato

O acordo de renovação por mais dois anos já estava definido há algum tempo, antes mesmo do fim da temporada. No entanto, Anderson Pico, de 26 anos, assinou apenas nesta segunda-feira o seu novo contrato com o Flamengo. O jogador foi uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo, tendo ficado mais de seis meses sem jogar em 2014.

Pico postou a foto do momento da assinatura de seu novo contrato em uma rede social. Lateral-esquerdo de origem, o jogador disputou nove jogos pelo Campeonato Brasileiro com o Flamengo, sendo oito como titular e marcou um gol. Ele também atuou como lateral-direito em alguns jogos.

- Aqui é só vitória! Começando a escrever uma nova história, onde se inclui disciplina, concentração, dedicação, esforço e muito trabalho! Estou muito feliz e só posso agradecer. Agradecer a Deus, a minha família e a toda nação rubro-negra por me receber com tanto carinho! Quero poder retribuir com muito trabalho dentro de campo, fazendo o que eu sei de melhor! Obrigado a todos que seguem, ao meu lado. Que venha 2015!!! - escreveu Pico.

Sob o comando de Luxemburgo, o jogador já tinha atuado pelo Grêmio. Quando foi contratado, o treinador chegou a falar que o jogador era um fio desencapado. No Flamengo, ele precisou perder 13kg antes de ser escalado.

Com a sua renovação confirmada, o Flamengo dificilmente deve ficar com Joâo Paulo. O jogador pertence ao Desportivo Brasil e o clube precisaria comprar parte dos seus direitos. Além disso, acertou a contratação de Thallyson, ex-Asa, para a posição.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting