Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo crê ter vantagem por Barrios e Rômulo

O Flamengo segue esperançoso em acertar com o atacante Lucas Barrios e com o volante Rômulo, que pertencem ao Spartak Moscou, da Rússia, como reforços em 2015. Apesar de disputar com o Internacional, que ofereceu 2 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões) – 500 mil euros a mais do que o Fla (quase R$ 1,6 milhão) –, a diretoria da Gávea crê em levar vantagem por conta de o Colorado estar em período de eleição presidencial e o candidato de situação, Marcelo Medeiros, ter ido ao segundo turno com o de oposição, Vitório Piffero, em segundo lugar.

É o candidato de situação do Internacional, Marcelo Medeiros – que também é o atual vice de futebol do Colorado –, que está à frente das negociações por Barrios e Rômulo. Na última quarta-feira, representantes da equipe russa no Brasil se reuniram novamente com os gaúchos para avançar nas conversas. Caso Piffero vença, as negociações irão parar. O Fla também fez novo contato e igualou o Inter na forma de pagamento: à vista, desistindo de parcelar.

Lucas Barrios nasceu na Argentina, mas é naturalizado paraguaio. Defende a seleção do país desde 2010 e já passou por clubes como Colo Colo (CHI), Atlas (MEX) e Tigre (ARG). Pelo Borrusia Dortmund (ALE), foi campeão alemão na temporada 2011/12. Depois ainda passou pelo Guangzhou Evergrande, da China, antes de acertar com o Spartak e ser emprestado ao Montpellier (FRA). Já Rômulo é brasileiro e ganhou destaque no Vasco, antes de se transferir ao Spartak. O volante também já foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting