Favoritos Página Principal E-mail
 

Negociação entre Léo Moura e Fla emperra

Ano após ano, dezembro tem sido um mês de decisões para Léo Moura. Desde o fim de 2012, todo fim de temporada uma novela entra em cartaz. Até o momento, sempre com final feliz e a permanência garantida no Flamengo. Desta vez, porém, a situação parece tomar outra direção e o lateral-direito pode encaminhar para a sua despedida do clube. Aos 36 anos e com mais de 500 jogos, o jogador - um dos 10 que mais defenderam a camisa rubro-negra na história - vê a negociação emperrada e ainda à espera de um desfecho.

Depois do jogo contra o Coritiba, no Maracanã, dia 16 de novembro, Léo Moura chegou a afirmar que sua renovação já era uma certeza e faltava apenas assinar. Recentemente, o empresário Eduardo Uram demonstrou preocupação e estava à espera do contrato para sacramentar o negócio, o que até o momento não aconteceu.

Internamente, o caso de Léo Moura vem sendo discutido constantemente e uma provável saída já entrou em pauta. Mas o departamento de futebol age com cautela diante do possível fim de um ciclo do lateral-direito que está perto de completar 10 anos no clube.

Eduardo Uram vive a expectativa de uma decisão do Flamengo para tomar decisões sobre o destino de Léo Moura. O próprio empresário não tem tanta certeza do final feliz. No clube, o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, pretende fechar até o fim da semana a lista de quem não fica para a próxima temporada. À pedido de Vanderlei Luxemburgo, Pará chega para a assumir a posição no próximo ano. O presidente do Grêmio, Fábio Koff, indicou que o lateral-direito será incluído em negociação para sanar débito por compra de Rodrigo Mendes, em 2000.

O diretor executivo Rodrigo Caetano, apresentado nesta terça-feira, ainda se mantém distante da negociação, mas demonstrou respeito pela história do lateral.

- Isso está sendo tocado pelo Wrobel. O Léo tem um significado grande para o clube. Tenho boa relação com ele, sempre o admirei como adversário. Não será agora que isso vai mudar - afirmou o dirigente.

Até o momento, o Flamengo já dispensou Chicão e vai devolver o atacante Arthur para o Londrina. Marcelo, João Paulo e Márcio Araújo negociam suas permanências. Anderson Pico e Nixon já acertaram a renovação de seus contratos. O clube acertou duas contratações. O lateral-esquerdo Thallyson, ex-Asa, e o meia Artur Maia, ex-América-RN. Ambos considerados investimentos.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting