Favoritos Página Principal E-mail
 

Caetano já se reúne com Luxemburgo

Novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano se reuniu na noite desta segunda-feira, na sede do clube, na Gávea, com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O dirigente deu início, ao lado do treinador, ao trabalho de planejamento do Rubro-Negro para a temporada 2015. Participaram do encontro o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo geral, Fred Luz. Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello elogiou Rodrigo Caetano.

- É um grande profissional que com certeza vai ajudar o Flamengo. Será apresentado nesta terça-feira de maneira oficial. Esteve reunido com dirigentes de tarde, se reuniu agora com o Alexandre Wrobel e o Vanderlei, mas não pude participar por causa da votação aqui - afirmou Eduardo Bandeira de Mello, se referindo no caso da votação a eleição do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo do Flamengo, que aconteceu na sede da Gávea, ao longo desta segunda-feira, e resultou na vitória da Chapa Azul.

Vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel também comentou sobre a chegada de Rodrigo Caetano e falou sobre o princípio do planejamento para a próxima temporada do futebol do Flamengo.

- O dia de hoje foi de planejamento, o que a gente espera, até onde a gente pode chegar, quais são os nomes que estão sendo prospectados e o que a gente imagina para a pré-temporada. Traçamos o que a gente imagina para o ano de 2015 e passamos o que a gente, passando para o Rodrigo Caetano todos esses pontos, visando que ele fique por dentro - explicou.

Rodrigo Caetano será apresentado, de maneira oficial, às 11h30 desta terça-feira, também na sede do Flamengo, na Gávea.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting