Favoritos Página Principal E-mail
 

Cáceres, do Vitória, confirma sondagem do Fla

O ano acabou de forma melancólica para o Vitória. No último domingo, o Rubro-Negro foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado em casa pelo Santos. A esperança da torcida era de que a semana começasse com notícias melhores. No entanto, a maré segue agitada na Toca do Leão. Nesta segunda-feira, o volante Cáceres confirmou ao GloboEsporte.com que não fica no clube para a temporada 2015.

Contratado em 2013, Cáceres chegou ao Vitória como uma aposta. Desconhecido por ter atuado apenas no futebol paraguaio, o volante de 26 anos superou a pouca badalação, ganhou a vaga de titular e foi um dos destaques do time que encerrou o Brasileirão do ano passado na 5ª colocação. Nesta temporada, oscilou entre atuações apagadas e boas partidas. No meio do ano, o Rubro-Negro chegou a abrir negociações para tentar manter o atleta na Toca do Leão. As tratativas, entretanto, fracassaram. Em seis meses, nada mudou, e Cáceres deixa a equipe baiana em busca de novos ares.

- Não fico. Ninguém me procurou neste fim de ano. Conversaram comigo no meio do ano e não passou disso. Acho que tive um primeiro ano muito bom, no segundo ano o time não conseguiu ser campeão baiano, não conseguimos muita coisa. Não fico - disse o jogador ao GloboEsporte.com.

Cáceres ainda não tem o futuro definido. O jogador estuda propostas para definir onde atuará no próximo ano. Ele confirma que recebeu sondagens do Flamengo e de clubes do futebol mexicano.

- Estamos aguardando para fechar com algum time. Teve uma sondagem do Flamengo. É uma possibilidade. Não posso falar que tem algo certo. Não tenho nada definido. Tem vários times interessados. Teve uma coisa com clubes do México. Mas não é nada concreto. Vou conversar com a família. Conversar com meu empresário. O mais importante é ficar tranquilo. O meu trabalho vai ser reconhecido por um time bom. Pena que o Vitória caiu - declarou.

No aguardo pelo desenrolar das negociações, Cáceres tem viagem marcada para o Paraguai. Ainda nesta semana, o jogador embarca para o país natal para rever a família e aproveitar as férias.

- Vou para o Paraguai. Vou para a casa de meus pais. Devo ficar lá até resolver minha situação, onde vou jogar ano que vem - confessou.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting