Favoritos Página Principal E-mail
 

Após perder 15 kg, Pico festeja volta por cima

O Flamengo encerrou a temporada 2014 na tarde deste domingo. Se o empate com o Grêmio por 1 a 1 nada valeu para a classificação do Campeonato Brasileiro, pelo menos mostrou que o clube ganhou uma boa opção para o próximo ano: Anderson Pico. Da chance pedida ao técnico Vanderlei Luxemburgo às boas atuações com a camisa rubro-negra, o lateral-esquerdo perdeu 15 kg e deixou uma boa impressão no clube. O objetivo agora é perder mais 4 kg para lutar pela titularidade em 2015.

- É o meu objetivo. Quero perder mais quatro. Consegui perder peso e mantive até o fim da temporada. Agora tenho mais 30 dias até a pré-temporada. Quero poder aguentar os 90 minutos tranquilamente. Vou curtir dois dias com a minha família e depois sigo trabalhando mesmo durante as férias. Consegui ajudar o Flamengo a sair da confusão. O objetivo era esse. Quem ficar no ano que vem tem que ter esse pensamento de vitórias. Vamos com tudo no Carioca - frisou Pico, em entrevista à Rádio Globo, ainda na Arena do Grêmio.

O lateral chegou ao Flamengo com contrato até este mês de dezembro, com possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas. É o que deve acontecer. Em nove jogos, Pico marcou um gol (Chapecoense) e diz ter "feito a sua parte".

- Tentei agarrar a chance da melhor maneira possível. Acho que o Vanderlei gostou. Em alguns jogos não pude ser tão ofensivo como ele queria, mas tenho certeza de que a minha parte eu fiz. Trabalhei para isso. Finalizo o ano da maneira que eu queria, bem fisicamente e dentro do peso. Me dediquei muito. Pretendo começar do zero em 2015 para brigar pela titularidade. Vai ser importante realizar a pré-temporada. Faz quatro anos que não inicio o trabalho desde o começo mesmo. Estou muito focado. Foram 15 kg perdidos em quatro meses. Gostaria de agradecer ao trabalho de todos que me ajudaram. Acho que deixamos uma boa impressão ao torcedor para fechar a temporada - disse.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting