Favoritos Página Principal E-mail
 

Chicão e João Paulo de saída do Flamengo

O planejamento de 2015 segue no Flamengo depois da saída do diretor de futebol Felipe Ximenes. Oito jogadores terão seus contratos encerrados no fim deste ano e poucos devem permanecer. Até a sequência do lateral-direito Léo Moura no clube está em risco depois de mais de nove anos defendendo a mesma camisa.

O zagueiro Chicão é um dos nomes fora dos planos, ainda que tenha sido elogiado muitas vezes pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O problema é o alto salário na relação custo benefício estabelecida pelo treinador.

O lateral-esquerdo João Paulo deve seguir os passos de Chicão. O Flamengo teria comprar os direitos econômicos do jogador, que pertence ao Desportivo Brasil, para continuar com ele no grupo. O clube não pretende fazer esse investimento.

Até a situação de Léo Moura está ameaçada. Aos 36 anos, o jogador chegou a dar uma entrevista confirmando a renovação de seu vínculo, o que ainda não aconteceu. Há uma reunião marcada para essa semana em busca de uma solução.

Nixon e Márcio Araújo também negociam suas permanências e têm reuniões decisivas na próxima semana. Nixon, inclusive, já está com uma proposta do Flamengo em mãos, e o clube aguarda uma resposta do atacante, de 22 anos, que se valorizou no fim da temporada.

Com relação ao zagueiro Marcelo, o Flamengo negocia a renovação de seu empréstimo por mais um ano com o Volta Redonda. Para ficar em definitivo com o jogador, teria que pagar R$ 1 milhão por 50%. Anderson Pico está com sua situação resolvida e terá o contrato prorrogado por mais dois anos. Emprestado pelo Londrina, Arthur será devolvido.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting