Favoritos Página Principal E-mail
 

Erazo evita comentar saída de Ximenes

A decisão da cúpula do Flamengo em demitir Felipe Ximenes do cargo de diretor executivo surpreendeu os jogadores rubro-negros. Pelo menos, assim foi tratado o assunto pelo zagueiro equatoriano Erazo, que deve ser titular contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e preferiu não "se meter" no tema.

Ximenes se despediu dos jogadores durante um almoço de confraternização realizado em um restaurante da Barra da Tijuca na quarta-feira. Ele já havia sido comunicado da decisão pelo vice-presidente de futebol Alexandre Wrobel e o CEO, Fred Luz.

- Ninguém falou sobre isso ainda. Mas o Ximenes nos avisou que não ficaria e ficamos surpresos. É um tema da diretoria que ninguém pode se meter - afirmou o zagueiro.

Depois da Copa do Mundo, Erazo ficou um tempo afastado do Flamengo. Na época, alegou que havia recebido propostas do exterior para deixar o clube. No entanto, elas não se concretizaram e, com o fim da janela de transferências, voltou a treinar.

Mesmo assim, Erazo seguiu sem ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele atuou apenas uma vez com o treinador, entrando em campo na reta final da goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, domingo passado, substituindo Marcelo.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting