Favoritos Página Principal E-mail
 

Marcelo garante concentração total contra o Grêmio

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Grêmio e Flamengo tem pouco valor para a tabela de classificação. Os dois clubes não passarão de posições intermediárias, fora dos extremos em busca de classificação para a Taça Libertadores ou na fuga do rebaixamento.

O Flamengo, por exemplo, deu férias para 13 jogadores e vai com um time praticamente inteiro de reservas. No entanto, há quem encare a partida com importância, como o zagueiro Marcelo, que tem contrato até o fim do ano com o clube carioca e pertence ao Volta Redonda.

- Para mim, vale muito. Tem uma importância. Se o professor optar por mim, vou concentrado para fechar bem o campeonato para o Flamengo - afirmou Marcelo.

Apesar da vontade demonstrada pelo zagueiro, ele tem consciência de que esse jogo não vai definir quem fica do atual grupo para o ano que vem. Além de Marcelo, há outros sete jogadores em fim de contrato.

- Um jogo não mostra tudo. O Vanderlei me conhece. Não foi à toa que me colocou para jogar. Sempre esperei por isso, chegar a uma equipe como o Flamengo. Trabalhei para estar aqui e vou continuar na mesma direção para almejar coisas melhores - comentou.

Marcelo foi titular logo na estreia de Luxemburgo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, quando também atuou pela primeira vez com a camisa do Flamengo. Foram 19 jogos, 18 como titular e um gol marcado.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting