Favoritos Página Principal E-mail
 

Pratto diz que sua ideia é "jogar no exterior"

Citado como um dos alvos do Flamengo para reforçar a equipe na próxima temporada, o atacante Lucas Pratto não pretende permanecer no futebol argentino em 2015. Um dos destaques do Torneio Inicial com o Vélez Sarsfield, o jogador de 26 anos confirmou que pensa em jogar fora do país o quanto antes, uma vez que sua idade não permite postergar os planos.

- A ideia é jogar no exterior, já que, com estes três anos no Vélez, seria bom ter uma experiência fora. Tomara que ao fim do ano aconteça. A melhor idade para sair é esta - afirmou o jogador, que já teve uma curta passagem pelo Genoa, além de outra pelo Lyn Oslo, da Noruega.

Autor de um dos gols da vitória do Vélez por 2 a 0 sobre o Defensa y Justicia, Pratto já tem 11 gols em 16 jogos no torneio, sendo um dos artilheiros, ao lado de Maxi Rodríguez e Silvio Romero. Na temporada passada inteira, Lucas havia marcado 15 vezes em 42 partidas.

Agora com nome ligado ao Flamengo, Pratto chegou a negociar com o Palmeiras durante a Copa do Mundo e se animou com uma possível transferências. Entretanto, os valores pedidos pelo Vélez - € 4,5 milhões (R$ 14,3 milhões) por 100% dos direitos do atleta - fizeram com que as conversas não fossem para a frente.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting